Hoje, tudo facil, bandidagem fazem o que quer,justiça mera senhora capenga, cega ,surda e muda,polícia Só quando precisa.médico máfia branca.politico vamos negociar pra aprovar,transito meu amigo não é facil,, bestas, debilóides, são aqueles falso moralista que ensinam nas faculdades sociais ,que fazem muleques pensarem o que não são,são homens você ensina certo ou ensina fazer parte do tijolinho da massa,piramide social.querem controlar o aumentos dos mulçumanos,cristão até você,robo social, cadê nacionalismo,ser você ou ser P.C.C do crime.chega dessa ,bobagem vomos ser exclusivamente brasileiro não câncer de outras formas politicas,que ninguém quer ou seja bosta,merda,coisa que não presta não somos obrigado a comer.social democracia nem a França e outros países quizerão por você quer, nota"parabéns Drs Dr. CLAUDIO GOBETTY , Dr.ANTONIO DE OLIM Vamos fazer alguma coisa cadê nosso HOSPITAL DA POLICIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO...........já sofri por ser baledo ficar por mais de cinco anos entratamento....................
Nenhum comentário:
Postar um comentário